Logon

Acionar seguro

Escolha nas abas abaixo qual seu tipo de seguro

Compartilhe este material

É importante que seus beneficiários e sua família saibam que você tem um seguro de vida. Compartilhe este material com eles fazendo o download aqui.


No ramo de seguros, sinistro é qualquer evento com prejuízo material que esteja previsto na apólice de seguro. Nesse caso, o segurado ou seus beneficiários devem acionar a seguradora para receber os pagamentos e assistências a que têm direito, minimizando o impacto do imprevisto na sua rotina e qualidade de vida.

Como acionar o seu seguro?

Para ajudar nesse momento delicado, você pode entrar em contato com o seu corretor ou seguir o passo a passo indicado abaixo.


Ao clicar em “Acionar seguro”, selecione os eventos ocorridos e preencha os campos. É assim que poderemos entrar em contato com você. Se você for um beneficiário, insira os dados do segurado.

Verifique a documentação necessária ao final desta página para o(s) evento(s) ocorrido(s) que você acionou o seguro. Fique tranquilo, pois você receberá orientação para esse processo.

Após a abertura do protocolo, você poderá acompanhar o status do processo com esse número de protocolo.


Sempre que precisar, fale com o seu corretor ou entre em contato com o Prudential Responde.

Etapas do processo para acionar o seu seguro

Siga as etapas abaixo para abertura do protocolo:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Confira a documentação necessária para cada tipo de evento:

Saiba como acionar seu seguro de vida empresarial

Se você possui um seguro de vida empresarial da Prudential do Brasil (seguro de Vida em Grupo, Acidentes Pessoais ou seguro Viagem Corporativo), confira o passo a passo indicado abaixo para acionar o seu seguro.


No ramo de seguros, sinistro é qualquer evento com prejuízo material que esteja previsto na apólice de seguro. Nesse caso, o segurado ou seus beneficiários devem acionar a seguradora para receber os pagamentos e assistências a que têm direito, minimizando o impacto do imprevisto na sua rotina e qualidade de vida.

Por conta disso, a documentação necessária para acionar o seu seguro é chamada de Kit de Sinistro.


Siga as etapas abaixo para abertura do protocolo:

Tipos de seguro

Selecione o tipo de seguro contratado pela sua empresa e saiba quais são as documentações necessárias para acionar o seu seguro:


Em caso de dúvidas, entre em contato com o corretor ou com a Prudential:

PRUDENTIAL RESPONDE

Para todos os clientes


Atendimento WhatsApp

3003 7783
Capitais e regiões metropolitanas

0800 200 7783
Demais localidades

+55 (21) 3003 7783
Ligações internacionais (custo de ligação internacional)

Exclusivo para clien​tes Itaú


Atendimento WhatsApp

3003 7785

Capitais e regiões metropolitanas

0800 200 7808
Demais localidades


Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados).
assistente.cliente@prudential.com




Este site é protegido pelo reCAPTCHA e são aplicáveis a Polí​tica de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.
Ao utilizar este sistema, você concorda com a nossa Polí​tica de Privacidade e os nossos Termos de Uso.