Atendimento por WhatsApp

Nossa missão é analisar seu caso de forma humanizada, transparente e imparcial.

Nosso objetivo é buscar as soluções mais adequadas a eventuais solicitações já tratadas pelos demais canais de atendimento, mas ainda não resolvidas.
 

Quando devo procurar a Ouvidoria?

1) Se for a primeira vez que estiver realizando a solicitação, entre em contato com os canais de atendimento da Prudential primeiramente.

2) Se já tiver passado pelos canais de atendimento, mas considera que sua questão ainda não foi solucionada, você pode abrir uma solicitação com a Ouvidoria. Apresente sempre o número do protocolo do seu atendimento anterior.

3) Se você for um segurado, ex-cliente, beneficiário ou tenha qualquer relação de consumidor com a Prudential do Brasil, estamos aqui para você!


Como faço uma solicitação à Ouvidoria?

Com o número de protocolo de atendimento em mãos, fale com a gente por e-mail ou telefone:

De segunda a sexta das 8h30 às 17h - exceto feriados

Seguro de Vida Individual
0800 200 0110

Seguro de Vida Empresarial
(em grupo, Acidentes Pessoais e Seguro Viagem)
0800 200 1020

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva ou de fala
0800 024 0025

Clientes Mercado Pago
(De segunda a sexta das 09h às 18h - exceto feriados)
0800 735 7523

E-mail: ouvidoria@prudential.com


Ou selecione o tipo do seu seguro contratado e nos envie sua solicitação pelo formulário a seguir:

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Nossa Ouvidoria também atende em outros canais

Pensando sempre na transparência e em dar atenção aos nossos clientes, atendemos também pelos canais: Consumidor.gov, Reclame aqui e Proteste.