Nós existimos para analisar e buscar as soluções mais adequadas às suas solicitações não resolvidas, e que já foram tratadas pelos demais canais de atendimento da Prudential.
Como saber se eu devo acionar a Ouvidoria?
Caso você seja um segurado, ex-cliente ou possua qualquer tipo de relação de consumo com a Prudential do Brasil, pode falar com a gente.
Mas é importante que você tenha entrado em contato com outros canais anteriormente e continue com sua solicitação não resolvida.
Lembre-se: você vai precisar do número de protocolo de atendimento para abrir uma solicitação na Ouvidoria.
E como eu faço uma solicitação à Ouvidoria?
Com o número de protocolo de atendimento em mãos, fale com a gente – por telefone ou e-mail – de segunda a sexta, das 8h30 às 17h (exceto feriados).
- Seguro de vida individual – 0800 200 0110
- Seguro corporativo (vida em grupo, acidentes pessoais e seguro viagem) – 0800 200 1020
- Atendimento a pessoas com deficiência auditiva ou de fala – 0800 024 0025
- E-mail – ouvidoria@prudential.com
Se preferir, entre em contato diretamente por e-mail no formulário abaixo: