Logon


Conheça a história de superação da nossa cliente Melissa. Enfermeira-obstetra, ela conseguiu se reinventar após sofrer um acidente de moto, aos 38 anos, e ressignificou não só a própria vida, como a de suas pacientes.

 


Quatro pessoas com estilos de vida totalmente diferentes têm uma história em comum: elas receberam o diagnóstico de doença grave e contam como o pagamento do benefício do Seguro de Vida foi importante para superar esse momento difícil.

 


Juliano Mainardi se assustou ao ser diagnosticado com câncer pouco tempo depois de contratar o Seguro de Vida. Ele ficou bem após finalizar o tratamento e conta como a indenização da cobertura de Doenças Graves o ajudou nessa fase delicada.

 


Joyce Carvalho perdeu o marido aos 30 anos de idade. Ela lembra que o suporte oferecido pela Prudential do Brasil foi crucial para que ela conseguisse lidar melhor com os problemas ligados a esse tipo de situação tão desgastante.

 


Em mais um depoimento da ação “Sou Prudential. Por que a vida continua”, vamos conhecer a história do João Luiz. Com o benefício do seguro de vida ele pôde sair da sua cidade para realizar uma cirurgia de alta complexidade em um hospital de referência no tratamento de câncer.

 


Quando se fala em seguro de vida, pouca gente conhece as coberturas que garantem o pagamento do benefício ainda em vida. Foi o que aconteceu com nosso cliente Shirleyson, profissional autônomo, que recebeu o diagnóstico de uma doença grave e custeou o tratamento com a indenização do seguro.