Logon

Newsletter

Institucional - 10/06/2019

Já conversou sobre o seu futuro hoje?

Maior seguradora independente no segmento de vida no país quer abrir diálogo sobre planejamento financeiro, futuro e legado

 
Você tem conversado sobre o seu futuro com as pessoas que ama? Contou para o seu par que deseja se casar ou que quer ter filhos? Muitas vezes deixamos de falar sobre os nossos planos com as pessoas que amamos, mesmo quando esses planos tendem a afetar financeiramente a vida de quem nos cerca.

Para estimular o diálogo entre as pessoas e alertar sobre a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil acaba de lançar a sua primeira campanha publicitária. 


Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, a campanha é inspirada na versão norte-americana “Conversations”, que foi produzida pela Prudential Internacional.

A iniciativa tem o objetivo de abrir uma grande conversa com o consumidor brasileiro sobre planejamento financeiro, futuro e legado, mostrando a importância do seguro de vida em todos esses aspectos.

Para isso, foram produzidos três vídeos que mostram bate-papos descontraídos entre quatro famílias reais, que conversam sobre seguro de vida de forma leve e divertida.

Esses vídeos serão exibidos na TV fechada, em rádios, cinemas, aeroportos e nas redes sociais da seguradora.

E aí, vamos falar sobre o seu futuro hoje?