Logon

Newsletter

Nosso destaque - 12/03/2021

Pelo sétimo ano consecutivo, Prudential Financial é eleita uma das companhias mais éticas do mundo

A Prudential Financial foi reconhecida, pelo sétimo ano consecutivo, como uma das empresas mais éticas do mundo com o prêmio The World’s Most Ethical Company 2021, concedido pelo Ethisphere Institute®.

Para fazer jus a essa importante nomeação, a empresa deve comprovar ética e transparência em todos os níveis do negócio, dentro de cinco categorias analisadas pelo instituto: programa de ética e conformidade; cultura de ética; cidadania e responsabilidade corporativa; governança e liderança; e reputação. Neste ano, foram selecionadas 135 companhias de 22 países, representando diferentes setores da economia, como indústrias, empresas de serviços financeiros e seguros.

“É um orgulho sermos reconhecidos, mais uma vez, como uma empresa que realiza seus negócios de forma ética e transparente. Isso confirma o nosso compromisso de trabalhar dentro dos mais altos padrões de integridade, ancorando nosso propósito, princípios e valores éticos na forma como construímos o hoje e nos preparamos para o amanhã. Esse reconhecimento fortalece a cultura ética da organização e reforça o nosso compromisso de responsabilidade como empresa ética”, ressalta a diretora de Recursos Humanos e Business Ethics Officer da Prudential do Brasil, Gabriela Al-Cici.

O princípio de fazer negócios da maneira certa permanece no centro de cada interação com o cliente, de cada decisão e de cada escolha, sempre guiada por nossos valores.