Logon

Imprensa

01/12/2016

Prudential do Brasil lança cobertura Perda da Autonomia Pessoal

A Prudential do Brasil anuncia o lançamento da nova cobertura Perda da Autonomia Pessoal, que oferece proteção para situações em que o cliente fique incapaz de cuidar de si mesmo, necessitando de apoio adicional de terceiros, por consequência de doenças ou acidentes.

O desenho do novo produto foi baseado em seis atividades consideradas fundamentais para atender às necessidades básicas da vida cotidiana pessoal e social: mobilidade, higiene pessoal, banho, alimentação, vestimenta e continência. A caracterização da perda da autonomia pessoal, em relação ao benefício desse produto, ocorre quando o cliente se torna permanentemente incapacitado de exercer de forma independente pelo menos quatro destas atividades da vida diária.

"O novo produto tem por objetivo proporcionar segurança financeira ao cliente uma vez que o capital segurado poderá ser usado para custear estrutura de home care, contratação de cuidadores, adaptação da residência, entre outros," explica Marcelo Eboli, diretor de Marketing Office da Prudential do Brasil, que é responsável pela área de Produtos da companhia.

Além disso, foi desenvolvido para complementar o leque de opções de seguros da Prudential do Brasil que visam o pagamento do benefício ao segurado em vida e se junta às demais coberturas com o mesmo perfil, são elas: Renda Hospitalar, Doenças Graves e Invalidez Acidental.

A Prudential do Brasil atua de forma diferenciada ao oferecer soluções personalizadas de seguro de vida individual que são baseadas nas necessidades específicas de cada cliente, levando em conta o planejamento futuro e a segurança financeira dos segurados e de suas famílias.