26/01/2020

PRUDENTIAL LANÇA NOVA VERSÃO DE PROGRAMA VOLTADO PARA CORRETORAS​

​Os pontos acumulados pelas parceiras com as vendas de seguros de Vida em Grupo poderão ser trocados por produtos, serviços e experiências em uma plataforma​

A Prudential do Brasil Vida em Grupo acaba lançou uma nova versão do programa de reconhecimento ”Você conquista. A gente reconhece.”, voltado para todas as corretoras de seguros parceiras.

Os pontos acumulados pelas corretoras com as vendas de seguros de Vida em Grupo poderão ser trocados por produtos, serviços e experiências em uma plataforma (https://confraria.giftpremium.com.br), que é automaticamente vinculada a mais de 110 marcas dos segmentos de consumo/bens, restaurantes, viagens, transporte entre outros. Pelo modelo anterior do programa, os pontos acumulados só poderiam ser trocados por brindes da própria seguradora e o resgate dependia de agenda da corretora e do time comercial da companhia.

Com a novidade o objetivo é fortalecer a parceria e confiança que as corretoras de seguros parceiras têm nos produtos e no trabalho desenvolvido pela seguradora. “A nova versão do programa de reconhecimento da empresa traz mais autonomia e comodidade para as corretoras parceiras, já que elas podem adquirir prêmios de forma online. Além disso, por conta da diversidade, é possível gerenciar opções para reconhecer o próprio time comercial pelo empenho e até mesmo adquirir produtos para incrementar a infraestrutura dos escritórios das corretoras, por exemplo”, destaca o vice-presidente de Vida em Grupo da empresa, Carlos Guerra.