Logon

Reemitir Cobrança

Passo 1

1. Acesse www.prudentialdobrasil.com.br e faça o login na Área do Cliente.

 
 

Passo 2

2. Logo em seguida, você receberá um código de acesso por SMS e e-mail. Informe o código recebido e clique em Continuar.

Se você estiver em um dispositivo seguro, pode optar por marcá-lo como confiável. Assim, você não precisará usar um novo código nos próximos acessos.

 
 

Passo 3

3. No menu Meus pagamentos, clique em Gerenciar pagamentos em aberto/atraso.

 
 

Passo 4

4. Selecione a opção Reemitir Cobrança.

 
 

Passo 5

5. Selecione a cobrança a ser reemitida e finalize clicando em Reemitir Cobrança..







Se você ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento Institucional.

3003 7783
Capitais e regiões metropolitanas

0800 200 7783
Demais localidades