Fale com um especialista
Imagem Prudential te deixa seguro

Porque estamos ao seu lado nos desafios da vida

Fornecer proteção e tranquilidade aos nossos clientes é o que fazemos e nos dedicamos a fazê-lo bem. Apesar das incertezas de hoje, continuamos fortes e prontos para servir e apoiar você.

Não podemos impedir que imprevistos ocorram, mas, com o nosso seguro de vida, podemos fazer com que eles tenham impactos menores na sua vida e na de quem você ama.

Conheça mais

Porque temos a solidez de um Rochedo

Imagem Prudential te deixa seguro Imagem Prudential te deixa seguro

Porque honramos nosso compromisso de proteger vidas

Decidimos pagar as indenizações decorrentes de diagnóstico de Covid-19, mesmo com a cláusula de exclusão de risco para pandemias e epidemias presente nas condições gerais das apólices de nossos seguros de vida. Acesse aqui o nosso posicionamento oficial.

E essa não é a primeira pandemia que a Prudential passou. Em 1918, quando a gripe espanhola atingiu o mundo, as equipes da Prudential em todo o país trabalharam dia e noite para garantir que a empresa cumprisse suas promessas para os clientes. Foram pagas cerca de 85 mil indenizações, totalizando mais de US$ 20 milhões apenas nessa crise de saúde.

Porque nossa reputação é reconhecida mundialmente

Imagem Prudential te deixa seguro
Imagem Prudential te deixa seguro
Imagem Prudential te deixa seguro
Imagem Prudential te deixa seguro

Porque somos líderes no Brasil

Imagem Prudential te deixa seguro Imagem Prudential te deixa seguro

PRO AGORA. PRO AMANHÃ. PRO FUTURO. Você está pronto para contratar seu seguro de vida?

Fale com um especialista
Logomarca Prudential do Brasil

© Copyright 2015 - Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A.

Life Planner é a marca registrada da The Prudential Insurance Company of America para designar os franqueados corretores de seguro de vida.

A Prudential Financial, Inc., dos Estados Unidos, não é afiliada da Prudential plc., a qual é sediada no Reino Unido.

As informações contidas neste site são destinadas exclusivamente a pessoas no Brasil e não constituem, nem têm a intenção de constituir, nenhum tipo de publicidade, solicitação ou oferta de contratação em nenhuma jurisdição fora do Brasil, onde seu uso pode ser proibido ou sujeito à regulamentação diversa.