Logon

Newsletter

Nosso destaque - 05/04/2017

Prudential Concerts traz dobradinha de Carlos Prazeres e Gilberto Gil

Show exclusivo da seguradora busca conectar um grande nome da música popular brasileira com uma camerata regida pelo renomado maestro

 

 

Os projetos relacionados à música permeiam as iniciativas de patrocínio sociocultural da Prudential do Brasil em 2017. A novidade neste ano é que pela primeira vez a seguradora promove o projeto patrocinado, que conta com a sua assinatura, o Prudential Concerts.

O tema deste ano será “Acordes Brasileiros”, que trará um repertório inspirado na cultura de cada região do país. Em cada show da série, as orquestras e os grandes artistas convidados dividirão o palco com o renomado maestro Carlos Prazeres. Essa combinação proporciona ao público uma mistura do clássico com o popular, tornando as atrações verdadeiros espetáculos e uma experiência única da música brasileira.

O primeiro show confirmado acontece no dia 9 de maio, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, às 20 horas, e contará com a participação do baiano Gilberto Gil e da orquestra Johann Sebastian Rio. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro Riachuelo e no site Ingresso Rápido. O preço será R$ 100,00 (inteira).

As próximas atrações do Prudential Concerts desse ano já estão confirmadas. As cidades de Porto Alegre e Curitiba recebem, em junho, a cantora e compositora Vanessa da Mata. Já Belo Horizonte e São Paulo serão contempladas com a participação da baiana Daniela Mercury, no mês de agosto. Mais detalhes sobre essas programações serão divulgadas futuramente. Fique de olho!