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Institucional - 15/05/2020

Covid-19

Veja o que mudou e como falar com a Prudential

Seguindo as orientações sanitárias globais, a Prudential do Brasil também implementou restrições aplicáveis a toda empresa, visando a segurança e bem-estar de todas as pessoas envolvidas em nossas operações. Nosso maior objetivo é proteger vidas. Veja a seguir o que mudou e como falar com a gente:

Centrais de Atendimento

Estamos funcionando totalmente em trabalho remoto, incluindo o call center. Por isso, é possível que nosso tempo de atendimento seja impactado. Mas se você precisar falar com nosso time, veja aqui nossos telefones.

Transações online

Através da Área do Cliente, disponível pelo computador e smart​​phone, você consegue realizar diversas consultas e transações.

  • Acompanhe suas solicitações – se você tem algum atendimento em andamento, poderá consultar o status da sua demanda e verificar se existe alguma pendência.

  • Atualização de dados – mantenha seus dados cadastrais atualizados.

  • Comunicação digital – opte por receber nossas comunicações por e-mail.

  • Consulta de apólices - acesse informações sobre os seguros de vida contratados.

  • Documentos eletrônicos – acesse documentos importantes sobre suas apólices.

  • Extensão de Vigência – mantenha a sua proteção, autorizando a extensão de vigência das suas coberturas temporárias.

  • Informações de pagamento – acompanhe status e histórico de pagamento dos prêmios.

  • Informe de rendimentos – para os segurados elegíveis, o Informe de Rendimentos já está disponível na área de Documentos Eletrônicos.

  • Perguntas e respostas – tem alguma dúvida sobre seu seguro? Consulte nossa seção de Perguntas Frequentes.

  • Periodicidade e forma de pagamento – escolha a opção que é mais conveniente para você neste momento: débito em conta ou cartão de crédito; cobrança mensal ou anual.

  • Remissão de cobranças - se precisar, reemita cobranças de prêmios em atraso.

Ponto de Apoio

A Prudential do Brasil atua em todo o país e contamos com mais de 30 pontos de apoio que dão suporte aos nossos clientes e franqueados. Porém, por medidas de segurança, esses locais encontram-se fechados. Se você precisar falar com a Prudential, incentivamos o uso da Área do Cliente ou através dos nossos telefones.

Pagamento de benefícios

Para todas as apólices de seguro de vida individual e em grupo contratadas até 25/03/2020, a Prudential pagará integralmente as indenizações decorrentes de diagnóstico de Covid-19. Saiba mais.

Aviso de Sinistro

Através do nosso Site, qualquer pessoa pode realizar o aviso de sinistro e solicitar o pagamento do benefício do seguro de vida. Será necessário ter os dados do segurado e os documentos pode​​rão ser enviados aqui.

Ainda não sou cliente

Quero contratar para mim ou para minha empresa

Se você ainda não é um segurado e deseja conhecer as nossas opções de seguros, envie seus dados aqui. A Prudential do Brasil tem soluções de seguros individuais e corporativos. Um corretor de seguros cadastrado entrará em contato para montar uma combinação de seguro de vida adequada às suas necessidades.

Falar com um especialista