Logon

Newsletter

Institucional - 26/03/2020

Parceria para vida

Pro agora. Pro amanhã. Pro futuro. Prudential

Nesse momento em que os olhos do mundo estão voltados para a proteção da saúde e da vida diante da pandemia de Coronavírus, nós, da Prudential do Brasil, estamos aqui para cumprir a nossa missão de proteger as pessoas, suas famílias e seus negócios.

Nossos funcionários, franqueados, corretores, parceiros comerciais e clientes, quando escolheram a Prudential, uniram forças com uma companhia internacional que tem resistido a guerras, terremotos, epidemias, crises econômicas, e muitos outros eventos desafiadores ao redor do mundo, nos últimos 145 anos.

A Prudential é uma empresa forte, com uma estrutura robusta e experiência para lidar com riscos e adversidades. Temos a solidez suficiente para ultrapassar esse momento difícil, de tantos desafios emocionais e materiais para todos.

Possuímos uma eficaz Matriz de Continuidade de Negócios, que assegura o funcionamento da companhia em cenários atípicos como o que estamos vivendo na atualidade. Graças a nossa capacidade única de gestão de riscos, logística e inteligência de negócios, conseguimos, em menos de uma semana, colocar a empresa inteira, incluindo o Call Center, em trabalho remoto.

Ou seja, diante das incertezas de hoje, seguimos fortes.

E por isso, decidimos ir além.

Por livre iniciativa, a companhia resolveu que, para todas as apólices seguro de vida individual e em grupo contratadas até 25/03/2020, pagará integralmente as indenizações de morte, além das coberturas abaixo*, decorrentes de diagnóstico de Covid-19, mesmo com a cláusula de exclusão de risco para pandemias e epidemias presente nas condições gerais das apólices de nossos seguros de vida.

Essa decisão, tomada com muita responsabilidade e profundo embasamento técnico, traduz nosso papel de proteção à sociedade nesse momento, que pede tanto cuidado e confiança.

Para as novas contratações, a partir de 26/03/2020, nos comprometemos a indenizar os sinistros dessas coberturas* com diagnóstico de Covid-19, que ocorrerem depois de 90 dias da contratação, até o limite de R$ 3 milhões. Em alguns dias vamos definir os meios e processos internos para assegurarmos esse compromisso. Essa definição é válida pelos próximos 6 meses.

Dessa forma, com total transparência, continuamos a contribuir para o que mais importa: a saúde financeira e emocional de todas as pessoas.

Para mais informações, procure seu corretor franqueado Life Planner, seus representantes em um dos nossos parceiros comerciais, seu corretor de vida em grupo ou nossos canais de atendimento.

 Por fim, permaneceremos acompanhando a evolução da pandemia no Brasil e no mundo, com orgulho em proteger e confiantes de que, juntos, superaremos esse momento adverso.

Um abraço,

David Legher
CEO & Presidente da Prudential do Brasil

 

*Coberturas

Vida Individual: Renda Hospitalar e Assistência Funeral. 
Vida em Grupo: Diária de Internação Hospitalar, Assistência Funeral, Invalidez Funcional Permanente Total por Doença e Seguro Viagem
Obs.: demais características dessas coberturas, como carências e franquias, estão mantidas conforme condições gerais e especiais.

​​  

Data de publicação, 26/03/2020