30/08/2018

A Prudential é uma empresa que está mudando o mundo

​A Prudential Financial, uma das maiores instituições de serviços financeiros do mundo, acaba de ser reconhecida pela prestigiada revista Fortune, como uma companhia que está mudando o mundo, ao entrar na lista " Change the World - 2018", pela primeira vez.

A iniciativa da Fortune, lançada em 2015, reconhece as companhias que tem impacto social e positivo por meio de atividades que fazem parte de sua principal estratégia de negócios. Os critérios para o prêmio incluem ainda o impacto social medido pelo alcance, a natureza e a durabilidade dos esforços da empresa em um problema específico da sociedade; resultados de negócios; grau de inovação e integração na estratégia global da empresa.

A Prudential Financial é a primeira seguradora a entrar nesse seleto ranking, ocupando a 34° posição.

"Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento, que reforça ainda mais o nosso compromisso de fazer a diferença na vida de milhões de pessoas e ajudar a mudar o mundo. No Brasil, entre as seguradoras independentes, somos líderes em seguros de vida, atuando nos segmentos individual e coletivo. Acreditamos no papel social do nosso negócio, ao permitir o reestabelecimento econômico de um segurado, em casos de imprevistos como doenças graves e invalidez, e de seus beneficiários, ao ajudar a manter o padrão financeiro no caso de falecimento do segurado", destaca Marcelo Mancini Peixoto, presidente & CEO da Prudential do Brasil, subsidiária da Prudential Financial.

PRUDENTIAL DO BRASIL

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo. A companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998, quando iniciou a comercialização do seguro de vida individual. Nessa linha de negócios, a companhia estabeleceu 37 agências e um escritório comercial. A comercialização de seus produtos nesse segmento é realizada por meio de corretores franqueados, conhecidos como Life Planner, e pelas corretoras de seguros das empresas parceiras. Em 2017, a seguradora ingressou no mercado brasileiro de seguro de vida em grupo, ampliando a sua atuação no país e levando o seguro de vida para cada vez mais brasileiros. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, acesse www.prudentialdobrasil.com.br.

PRUDENTIAL FINANCIAL, INC.: UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DO MUNDO

A Prudential Financial, Inc. (NYSE: PRU), líder em serviços financeiros nos EUA com mais de US$ 1,3 trilhão de ativos sob sua gestão em 30 de junho de 2018, possui operações nos Estados Unidos, na Ásia, Europa e América Latina. A Prudential Financial, por meio do talento e da diversidade de seus funcionários, está comprometida em ajudar clientes individuais e institucionais a crescer e proteger seu patrimônio com uma variedade de produtos e serviços, incluindo seguro de vida, annuities, serviços relacionados a aposentadoria, fundos mútuos e investment management.

Nos Estados Unidos, o Rochedo, símbolo ícone da Prudential, tem significado força, estabilidade, experiência e inovação há mais de 140 anos. Para obter mais informações, visite www.prudential.com.