04/04/2017

Prudential do Brasil patrocina espetáculos de jazz

A temporada de 2017 de espetáculos de música patrocinados pela seguradora Prudential do Brasil começa amanhã, dia 05 de abril com a primeira apresentação da série Jazz All Nights. A estreia será com o saxofonista norte-americano Kamasi Washington - considerado a grande revelação do jazz - no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O artista, que também é compositor e produtor, traz ao Brasil o show inédito “The Epic”.

No dia 30 de abril, o Jazz All Nights continua com a apresentação de Cory Henry na sala Cecília Meirelles, também no Rio de Janeiro. Conhecido por sua atuação nos teclados, o músico é vencedor de dois Grammy e ainda é multi-instrumentista e improvisador. A segunda apresentação de Cory acontece em São Paulo, no dia 01 de maio, no Bourbon Street.

A série Jazz All Nights, que tem o patrocínio da Prudential do Brasil pelo segundo ano consecutivo, foi criada para estabelecer uma ponte entre o público brasileiro e o melhor do jazz internacional.

“A Prudential do Brasil busca sempre estimular que as pessoas aproveitem o que a vida tem de melhor e o apoio ao Jazz All Nights é mais ação com essa finalidade. Além disso, por meio desse patrocínio, visamos proporcionar o acesso à arte no nosso país, assim como um momento de tranquilidade e de lazer com essas excelentes atrações musicais”, acentua o diretor de Marketing Office da Prudential do Brasil, Marcelo Eboli.

Espetáculo: Kamasi Whashington
Data: 05/04, quarta-feira
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Praça Floriano Peixoto, s/n – Rio de Janeiro)
Horário: 20h
Clientes e funcionários da Prudential do Brasil – 30% de desconto - vendas no site ingressorapido.com.br.

Espetáculo: Cory Henry
Data: 30/04, domingo
Local: Sala Cecília Meirelles (Rua da Lapa, 47 – Rio de Janeiro)
Horário: 19h