20/06/2017

Prudential do Brasil na Expert 2017

Seguradora participa pela quinta vez consecutiva do maior evento de investimentos da América Latina

A Prudential do Brasil é uma das maiores patrocinadoras da Expert 2017, o maior evento da América Latina para a indústria de investimentos, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Expert é realizada pela XP Investimentos e reune assessores de investimentos credenciados à empresa, parceiros de negócios e palestrantes renomados. A Prudential do Brasil atua na comercialização de seguros de vida individuais em parceria com a XP Corretora de Seguros, desde 2013, com um objetivo em comum:  levar proteção financeira por meio do seguro de vida para cada vez mais brasileiros.

Na edição de 2017, a Prudential do Brasil terá um estande de 64 m² projetado para proporcionar aos visitantes uma visão completa sobre a seguradora e introduzir as soluções em seguro de vida individual oferecidas aos clientes. Além disso, os visitantes contarão com atrações variadas como a exibição de vídeos e um espaço interativo com ações  lúdicas.

"A Expert é um evento singular e muito importante para a parceria da Prudential do Brasil com a XP Corretora de Seguros, já que representa um momento único, com  grande oportunidade de reforçarmos o nosso relacionamento e de demonstrar a importância do seguro de vida como ferramenta no gerenciamento do risco", afirma Patrícia Freitas, vice-presidente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil, que estará presente nos três dias do evento.

O estande da Prudential do Brasil destacará também o sistema de Proposta Eletrônica e ao Aceite Digital, ferramentas recentemente lançadas para o canal de Parcerias Comerciais  e que trouxeram mais agilidade para o processo de contratação do seguro de vida da seguradora. "São instrumentos focados na melhoria de processos para os nossos parceiros comerciais e na experiência dos clientes", destaca Patrícia.