21/06/2016

Prudential do Brasil investe em relacionamento com os clientes

​Todos os executivos da seguradora vivenciarão experiência no call center da companhia

​A Prudential do Brasil ampliou o programa Executivos no Atendimento e, a partir deste ano, passa a envolver todos os vice-presidentes e diretores da companhia. A iniciativa busca estreitar o relacionamento com os clientes e oferecer aos executivos a experiência do contato direto com o segurado.

O programa foi criado em 2014 como uma das ações do Dia do Cliente. Ao longo dos últimos anos, o investimento da companhia em fortalecer o relacionamento com os segurados mostrou a importância dos executivos estarem mais próximos dos clientes. Diante disso, a seguradora decidiu aumentar a participação dos executivos e o número de clientes contatados na ação. A primeira etapa de 2016 , em junho, contou com todos os executivos, que passaram o dia no call center e fizeram contato com diversos segurados.

“A companhia acredita que esse contato mais próximo é essencial para o aprimoramento constante do negócio, pois é uma forma de ouvir os segurados e as suas contribuições. Ações como essa também reforçam a importância do atendimento personalizado já realizado pelos corretores franqueados Life Planner e parceiros comerciais, uma vez que o relacionamento vai além da entrega da apólice. O suporte aos clientes e suas famílias é permanente”, afirma o vice-presidente comercial da Prudential do Brasil, Carlos Augusto Lamego, que participou de todas as edições e vai abrir a nova ação este ano. Como parte do processo de crescimento do programa, a partir de janeiro de 2017, o Executivos no Atendimento será expandido e incluirá a participação dos gerentes da seguradora.