Logon

Imprensa

27/01/2017

Prudential do Brasil foca na música para os patrocínios de 2017

Projeto Som+Eu e o musical infantil “Branca de Neve e o Zangado” integram as primeiras ações de 2017

Os projetos relacionados à música permearão as iniciativas de patrocínio sociocultural da Prudential do Brasil em 2017. Este ano estão previstos espetáculos que valorizam o repertório nacional, como uma orquestra regida por um renomado maestro, jazz instrumental com grandes nomes internacionais e teatro musical infantil. A empresa também apoia o projeto Som+Eu, que proporciona inclusão social de crianças por meio de oficinas musicais gratuitas em sua sede localizada na comunidade da Providência e em mais sete núcleos estendidos em outras comunidades do Rio de Janeiro e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

“A música será o fio condutor dos projetos patrocinados pela empresa este ano. Além dos patrocínios culturais, que prometem levar música a um grande número de pessoas, também estamos investindo na música como forma de inclusão social de crianças. A música tem a capacidade de estimular a capacidade criativa dos jovens, promovendo a educação, a formação social, qualificação e geração de emprego e renda. Nossa intenção é criar sinergia entre os projetos, integrando-os em uma única plataforma para estimular o acesso à arte em nosso país.”, explica Marcelo Eboli, diretor de Marketing Office da Prudential do Brasil.

O primeiro projeto de 2017, apoiado pela Prudential do Brasil, é o musical infantil “Branca de Neve e o Zangado”. A releitura do clássico conto dos irmãos Grimm está em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. A peça tem a atriz Juliana Baroni no papel principal e conta com a direção de Mira Haar, que retorna aos palcos depois do estrondoso sucesso da produção Castelo Rá-Tim-Bum. As duas, bem como o personagem do anão Zangado vivido por Giovanni Venturin, fizeram parte do elenco da novela infantil Cúmplices de um Resgate. O roteiro da peça foi adaptado e escrito pelo empresário Eduardo Moreira, marido da protagonista.

As iniciativas de Responsabilidade Social Corporativa da Prudential do Brasil reforçam a missão da companhia, de cuidar das pessoas e atender às suas necessidades. Neste sentido, a Companhia procura contribuir com o desenvolvimento cultural, social e econômico das comunidades onde está presente.

Serviço:
Branca de Neve e o Zangado
Data: De 21 de janeiro a 12 de março. Aos sábados e domingos
Local: Teatro Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 596 - Consolação, Shopping Frei Caneca – São Paulo)
Horário: 15h
Vendas: na bilheteria do Teatro Frei Caneca e pelo site www.ingressorapido.com.br. Clientes da Prudential têm 50% de desconto em até dois ingressos, comprando na bilheteria.