10/04/2017

Prudential do Brasil lança novo site institucional

Alinhada às melhores práticas de acesso às tecnologias digitais e com objetivo de proporcionar uma nova experiência de relacionamento com os clientes, a Prudential do Brasil lança em abril, o seu novo site institucional (www.prudentialdobrasil.com.br). Adaptado às versões mobile como celulares e tablets, o site conta com um projeto gráfico moderno e conteúdo informativo tanto para os visitantes quanto para os segurados que acessarem a área restrita do cliente. “O design mobile amplia a facilidade de navegação com maior acessibilidade. O projeto favorece a busca intuitiva e dinâmica”, afirma Marcelo Eboli, Diretor de Marketing Office da Prudential do Brasil.Entre as novidades estão a publicação de vídeos, conteúdos sobre a história da seguradora e depoimentos de clientes, que humanizam a página e a tornam mais próxima do visitante. O novo site (www.prudentialdobrasil.com.br) também disponibiliza uma área de notícias, que contará com uma newsletter exclusiva, com conteúdos de interesse do cliente e do mercado de seguros.Totalmente reformulada, a central de dúvidas ficou ainda mais completa, dividida por temas e com possibilidade de busca, trazendo orientações sobre como proceder e agilizar o processo de solicitação de uma indenização. A área conta com um aplicativo próprio de tradução automática para libras. Na área restrita aos clientes, o site oferece ao segurado informações completas sobre os seguros de vida contratados, o acompanhamento do status de pagamento da apólice de maneira rápida, fácil e segura e atualização de dados cadastrais e de cobrança. Além disso, uma página específica sobre aviso de sinistro, que mostra o passo a passo do pedido à seguradora, ajudando no processo de pagamento do benefício. “Todas essas funções refletem um pouco do nosso compromisso em trazer continuamente melhorias para os nossos clientes e novas experiências que facilitem o contato com a seguradora”, acentua Eboli.