21/10/2016

Ourinvest é a nova parceira da Prudential do Brasil

Focado em São Paulo, grupo financeiro passa a comercializar o seguro de vida individual da companhia para uma base de 14 mil clientes

​A Prudential do Brasil anuncia a chegada do grupo financeiro Ourinvest como seu novo parceiro comercial. Com quase 40 anos de atuação no mercado brasileiro, o Ourinvest irá comercializar o seguro de vida individual da seguradora junto à sua base de mais de 14 mil clientes.

A iniciativa visa fortalecer o crescimento de ambas as companhias ao levar o seguro de vida individual para um número maior de famílias brasileiras. O Ourinvest, especializado em oferecer soluções de investimento personalizadas, abriu uma nova corretora de seguros para atuar com a Prudential do Brasil e terá São Paulo como foco inicial.

Há um compromisso de excelência. O atendimento personalizado, respaldado por uma experiência de 40 anos de mercado, possibilita ampla sinergia entre o Ourinvest e a Prudential do Brasil. “Tem tudo a ver com a gente: planejamento financeiro, segurança da família, tudo isso com uma das maiores seguradoras de vida do mundo”, completa Ralph Bigio, diretor do Ourinvest.

A associação com o Ourinvest faz parte do planejamento da Prudential do Brasil para diversificar seus canais de comercialização por meio de parcerias comerciais estratégicas.

“A seguradora busca parceiros com perfil complementar e que possam disseminar a cultura de proteção financeira por meio do seguro vida”, explica Patrícia Freitas, vice-presidente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil, que destaca ainda que essa união marca a estreia do grupo financeiro no mercado de seguros de vida e trará excelentes oportunidades com a abertura de sua carteira de clientes premium para novas soluções.

No início do ano, a Geração Futuro, atual Genial Seguros, se juntou ao time de parcerias da seguradora do qual fazem parte também a XP Investimentos e o canal private do Banco Itaú.

O canal de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil iniciou suas atividades em 2013. O modelo firmado assegura a manutenção dos conceitos essenciais da Prudential, como a venda baseada nas necessidades do cliente, com uma solução de proteção que combina coberturas para se ajustar à realidade de cada segurado, e o processo de subscrição de riscos.

A Prudential do Brasil treinou a equipe do Ourinvest e manterá suporte permanente, esclarecendo dúvidas e acompanhando lado a lado cada uma de suas operações realizadas.