COVID-19

Estamos aqui para proteger você Conheça nosso posicionamento e a nossa cobertura para os casos de coronavírus

Você é nossa prioridade

A Prudential do Brasil segue forte e pronta para dar suporte aos clientes em qualquer circunstância.

A parceria da Prudential do Brasil com os seus clientes é para a vida e estamos aqui para cumprir a nossa missão de proteger as pessoas, suas famílias e seus negócios.

Pagaremos as indenizações de morte, renda hospitalar e assistência funeral contratadas cujo o evento seja decorrente de Covid-19, mesmo com a cláusula de exclusão de risco para pandemias e epidemias presente nas condições gerais das apólices de nossos seguros, respeitando as demais cláusulas das Condições Gerais/Especiais.

Confira nos campos abaixo as regras de cobertura atuais. Para conferir o posicionamento completo, publicado em 26 de março de 2020, clique aqui.

COVID-19 | Tire suas dúvidas

Confira ainda perguntas e respostas relevantes, que podem esclarecer possíveis dúvidas!

Sim. Todas as operações do Grupo Prudential indenizarão os sinistros de coberturas contratadas, cujo evento esteja relacionados ao diagnóstico da Covid-19, desde que não haja outra excludente.

Todos os clientes da Prudential do Brasil, seguro de vida individual ou coletivo (contratação anterior a 25 de março de 2020), terão direito às indenizações de morte e outras coberturas, quando o evento coberto for decorrente de diagnóstico de Covid-19, observados os demais termos das condições contratuais.

As apólices contratadas a partir de 26 de março de 2020 devem observar o disposto no item abaixo referente a contratação de novas apólices de seguro de vida.

*Confira a lista das coberturas contempladas, na pergunta seguinte.

Desde que se enquadrem na caracterização do evento coberto, passível de indenização, as coberturas contempladas são:

Seguro de Vida Individual: Indenização por morte, Cobertura de Renda Hospitalar e Assistência Funeral;

Seguro de vida em Grupo: Indenização por morte e coberturas de diária de internação Hospitalar, Assistência Funeral, Invalidez Funcional Permanente Total por Doença e Seguro Viagem.

Para todas as novas contratações de seguros de vida, a Prudential do Brasil dará cobertura aos sinistros decorrentes de Covid-19, que ocorrerem depois de 90 dias da contratação, respeitadas as demais cláusulas das Condições Gerais e Especiais. Confira as coberturas contempladas no item acima.

Além disso, para para as apólices contratadas entre 26 de março de 2020 e 25 de setembro de 2020, a Prudential do Brasil extinguiu a limitação de pagamento de indenização em até R$ 3 milhões, que havia sido estabelecida.

A indenização deve ser solicitada diretamente no site da Prudential do Brasil (https://www.prudentialdobrasil.com.br/atendimento/avisar-um-sinistro) ou através da corretora franqueada. Para isso, basta encaminhar a documentação exigida conforme disposto nas Condições Gerais e Especiais de nossos seguros de vida.

Basta preencher um formulário simples em nosso site https://www.prudentialdobrasil.com.br/falar-com-um-especialista e logo receberá o contato de um corretor de seguros franqueado especialista em proteção para montar um plano de acordo de acordo com as suas necessidades, de sua família ou do seu negócio.

Nossos canais de atendimento estão disponíveis para demais solicitações. Clique aqui!

Veja o que mudou e como falar com a Prudential

Seguindo as orientações sanitárias globais, a Prudential do Brasil também implementou restrições aplicáveis a toda empresa, visando a segurança e bem-estar de todas as pessoas envolvidas em nossas operações. Nosso maior objetivo é proteger vidas.

Veja aqui o que mudou e como falar com a gente.

Estamos funcionando totalmente em trabalho remoto, incluindo o call center. Por isso, é possível que nosso tempo de atendimento seja impactado. Mas se você precisar falar com nosso time, veja aqui nossos telefones.


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Para acionar o serviço de Assistência Funeral ou solicitar reembolso, siga as orientações abaixo.

Acione o serviço pelos telefones 0800 775 3423 (no Brasil) e +55 (11) 2664 4015 (no exterior - ligação a cobrar).

Para solicitar reembolso, entre em contato direto com o seu corretor ou com os nossos canais de atendimento.


*Para agilizarmos o atendimento, por favor, tenha os dados da sua apólice em mãos.

Através da Área do Cliente, disponível pelo computador e smartphone, você consegue realizar diversas consultas e transações.

  • Acompanhe suas solicitações – se você tem algum atendimento em andamento, poderá consultar o status da sua demanda e verificar se existe alguma pendência.

  • Atualização de dados – mantenha seus dados cadastrais atualizados.

  • Comunicação digital – opte por receber nossas comunicações por e-mail.

  • Consulta de apólices - acesse informações sobre os seguros de vida contratados.

  • Documentos eletrônicos – acesse documentos importantes sobre suas apólices.

  • Extensão de Vigência – mantenha a sua proteção, autorizando a extensão de vigência das suas coberturas temporárias.

  • Informações de pagamento – acompanhe status e histórico de pagamento dos prêmios.

  • Informe de rendimentos – para os segurados elegíveis, o Informe de Rendimentos já está disponível na área de Documentos Eletrônicos.

  • Perguntas e respostas – tem alguma dúvida sobre seu seguro? Consulte nossa seção de Perguntas Frequentes.

  • Periodicidade e forma de pagamento – escolha a opção que é mais conveniente para você neste momento: débito em conta ou cartão de crédito; cobrança mensal ou anual.

  • Remissão de cobranças - se precisar, reemita cobranças de prêmios em atraso.

A Prudential do Brasil atua em todo o país e contamos com mais de 30 pontos de apoio que dão suporte aos nossos clientes e franqueados. Porém, por medidas de segurança, esses locais encontram-se fechados. Se você precisar falar com a Prudential, incentivamos o uso da Área do Cliente ou através dos nossos telefones.

Através do nosso Site, qualquer pessoa pode realizar o aviso de sinistro e solicitar o pagamento do benefício do seguro de vida. Será necessário ter os dados do segurado e os documentos pode​​rão ser enviados aqui.

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Se você ainda não é um segurado e deseja conhecer as nossas opções de seguros, envie seus dados aqui. A Prudential do Brasil tem soluções de seguros individuais e corporativos. Um corretor de seguros cadastrado entrará em contato para montar uma combinação de seguro de vida adequada às suas necessidades.

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Nossa liderança

Ser líder é ser humano, ter empatia, estar próximo e valorizar o olho no olho mesmo que neste momento isso seja feito de forma digital.

Na Prudential do Brasil temos o compromisso de valorizar as pessoas: cuidando da nossa equipe, dos nossos parceiros e clientes.

Os desafios são grandes, mas a nossa solidariedade é enorme. Se encararmos o agora com a atitude certa, vamos criar um legado melhor ainda para o futuro.

É com esse objetivo que alguns dos nossos principais líderes deixaram uma mensagem para você.

PRO AGORA. PRO AMANHÃ. PRO FUTURO.

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