Seguimos fortes e prontos para servir e apoiar você em qualquer circunstância. A nossa parceria é para a vida e estamos aqui para cumprir a nossa missão de proteger as pessoas, suas famílias e seus negócios.
Pagaremos as indenizações decorrentes de diagnóstico de Covid-19, mesmo com a cláusula de exclusão de risco para pandemias e epidemias presente nas condições gerais das apólices de nossos seguros.
Acesse aqui o posicionamento completo.
Sim. Todas as operações internacionais e americana da Prudential indenizarão os sinistros relacionados ao diagnóstico da Covid-19.
Para toda a nossa base atual de clientes de seguro de vida individual e em grupo (clientes até 25/03/2020) pagaremos as indenizações de morte e outras coberturas, decorrentes de diagnóstico de Covid-19.
Para as novas vendas a partir de 26/03/2020 realizadas durante os próximos seis meses (até 25 de setembro de 2020), assumiremos a indenização dos sinistros decorrentes de Covid-19 que ocorrerem depois de 90 dias da contratação, até o limite de R$ 3 milhões, respeitadas as demais cláusulas das Condições Gerais e Especiais de nossos seguros de vida.
Vida Individual: Indenização por morte, Cobertura de Renda Hospital e Assistência Funeral;
Vida em Grupo: Indenização por morte e coberturas de diária de internação Hospitalar, Assistência Funeral, Invalidez Funcional Permanente Total por Doença e Seguro Viagem.
A indenização deve ser solicitada diretamente no site da Prudential do Brasil (https://www.prudentialdobrasil.com.br/atendimento/avisar-um-sinistro) ou via corretor. Para isso, basta encaminhar a documentação exigida conforme disposto nas Condições Gerais e Especiais de nossos seguros de vida.
Basta preencher um formulário simples em nosso site https://www.prudentialdobrasil.com.br/falar-com-um-especialista e logo receberá o contato de um profissional especialista em proteção para montar um plano de acordo com as suas necessidades, de sua família ou do seu negócio.
Nossos canais de atendimento estão disponíveis para demais solicitações. Clique aqui!
Estamos funcionando totalmente em trabalho remoto, incluindo o call center. Por isso, é possível que nosso tempo de atendimento seja impactado. Mas se você precisar falar com nosso time, veja aqui nossos telefones.
Solicitações e esclarecimentos específicos sobre os produtos e serviços contratados
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados)
Capitais e regiões metropolitanas - 3003 7783
Demais localidades - 0800 200 7783
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Atendimento 24 horas
0800 282 5907 ou 0800 024 0025 (Atendimento a pessoas com deficiência auditiva ou de fala)
Para acionar o serviço de Assistência Funeral ou solicitar reembolso, siga as orientações abaixo.
Acione o serviço pelos telefones 0800 775 3423 (no Brasil) e +55 (11) 2664 4015 (no exterior - ligação a cobrar).
Para solicitar reembolso, entre em contato direto com o seu corretor ou com os nossos canais de atendimento.
*Para agilizarmos o atendimento, por favor, tenha os dados da sua apólice em mãos.
Através da Área do Cliente, disponível pelo computador e smartphone, você consegue realizar diversas consultas e transações.
Acompanhe suas solicitações – se você tem algum atendimento em andamento, poderá consultar o status da sua demanda e verificar se existe alguma pendência.
Atualização de dados – mantenha seus dados cadastrais atualizados.
Comunicação digital – opte por receber nossas comunicações por e-mail.
Consulta de apólices - acesse informações sobre os seguros de vida contratados.
Documentos eletrônicos – acesse documentos importantes sobre suas apólices.
Extensão de Vigência – mantenha a sua proteção, autorizando a extensão de vigência das suas coberturas temporárias.
Informações de pagamento – acompanhe status e histórico de pagamento dos prêmios.
Informe de rendimentos – para os segurados elegíveis, o Informe de Rendimentos já está disponível na área de Documentos Eletrônicos.
Perguntas e respostas – tem alguma dúvida sobre seu seguro? Consulte nossa seção de Perguntas Frequentes.
Periodicidade e forma de pagamento – escolha a opção que é mais conveniente para você neste momento: débito em conta ou cartão de crédito; cobrança mensal ou anual.
Remissão de cobranças - se precisar, reemita cobranças de prêmios em atraso.
A Prudential do Brasil atua em todo o país e contamos com mais de 30 pontos de apoio que dão suporte aos nossos clientes e franqueados. Porém, por medidas de segurança, esses locais encontram-se fechados. Se você precisar falar com a Prudential, incentivamos o uso da Área do Cliente ou através dos nossos telefones.
Através do nosso Site, qualquer pessoa pode realizar o aviso de sinistro e solicitar o pagamento do benefício do seguro de vida. Será necessário ter os dados do segurado e os documentos poderão ser enviados aqui.
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Se você ainda não é um segurado e deseja conhecer as nossas opções de seguros, envie seus dados aqui. A Prudential do Brasil tem soluções de seguros individuais e corporativos. Um corretor de seguros cadastrado entrará em contato para montar uma combinação de seguro de vida adequada às suas necessidades.
Ser líder é ser humano, ter empatia, estar próximo e valorizar o olho no olho mesmo que neste momento isso seja feito de forma digital.
Na Prudential do Brasil temos o compromisso de valorizar as pessoas: cuidando da nossa equipe, dos nossos parceiros e clientes.
Os desafios são grandes, mas a nossa solidariedade é enorme. Se encararmos o agora com a atitude certa, vamos criar um legado melhor ainda para o futuro.
É com esse objetivo que alguns dos nossos principais líderes deixaram uma mensagem para você.
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