Aguarde...

Por que ter um Seguro de Vida?

Por que ter um Seguro de Vida?

Imprevistos acontecem. Este é o motivo pelo qual tomamos várias ações para minimizar suas consequências. Uma das ações mais tradicionais e garantidas para isso é fazer um seguro, afinal, nada como proteção para ficarmos tranquilos diante de algo inesperado.

Se você fosse elencar suas maiores preocupações, sem dúvida a saúde e o bem-estar de entes queridos seria uma delas, acima de seus bens materiais, por exemplo. Logo, se você cuida de seus bens, por que não proteger também o futuro das pessoas que você mais ama?

A Prudential do Brasil possui produtos capazes de compor apólices de seguro para diversos perfis e situações, visando trazer mais segurança, tranquilidade e confiança para seus clientes. Com credibilidade e transparência, estamos preparados para ajudá-lo a superar eventuais adversidades com agilidade.

Por exemplo, em casos de doenças ou invalidez acidental, você e sua família podem ser afetados financeiramente, com a perda do emprego ou com ajustes na rotina. Com um seguro da Prudential do Brasil, você receberá auxílio que poderá proporcionar a manutenção do seu padrão econômico ou atender as necessidades de proteção da sua família no caso da sua ausência.

Além disso, um seguro de vida também pode ajudar a conquistar um sonho. A Prudential do Brasil auxilia você e a sua família a, com o valor do benefício pago, alcançar aquele projeto de vida tão sonhado, como uma viagem, uma renomada graduação e até mesmo uma vida mais confortável e prazerosa.

Conheça nossos seguros e leve mais tranquilidade para o seu lar!
 

Canais de Atendimento Canais de Atendimento


 

Atendimento Institucional

3003 7783
(telefone válido para capitais ou regiões metropolitanas)

0800 200 7783
(telefone válido para as demais localidades)

SAC

0800 282 5907
(número para sugestões, reclamações, cancelamentos e informações gerais)

0800 606 111
(número para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Ouvidoria

0800 200 0110
(número para questionamentos e reclamações reportadas previamente e já concluídas pelo SAC)


 



Ou envie-nos uma mensagem através do