Aguarde...

Temporário

Produto TemporárioO Seguro Temporário foi pensado para oferecer a tranquilidade necessária para arcar com eventual custo caso ocorra alguma fatalidade com o segurado. É uma excelente opção para cobertura de necessidades temporárias da família, como despesas com a educação dos filhos ou empréstimos.

Conheça outros produtos:  

 




O seguro Temporário cobre situações como invalidez permanente e total por acidente do segurado e possibilita a dispensa de Prêmios futuros da Apólice e antecipar o recebimento do benefício, sem custo adicional.

Abaixo você tem mais informações detalhadas sobre o seguro:

Antecipação de Benefício Pago em Vida (LNB - Living Needs Benefit) - Caso o segurado possua uma expectativa de vida máxima de 6 (seis) meses devido a doença em estágio terminal, ele pode solicitar a antecipação parcial ou total do benefício de morte contratado.

Dispensa de Prêmio (Waiver of Premium) - Essa cobertura do Seguro Temporário garante a dispensa dos Prêmios futuros da Apólice, caso o segurado sofra invalidez permanente e parcial por acidente.

Invalidez Permanente e Total por Acidente do Segurado - Essa garantia é aplicada caso o segurado sofra alguma lesão física causada por acidente pessoal, que seja coberta pelo seguro e não tenha possibilidade de reabilitação por meio de recursos terapêuticos disponíveis na ocasião do acidente, e que gere perda ou impotência funcional definitiva. O Capital Segurado para Morte é pago ao segurado, integralmente, em vida, e o seguro é cancelado.


Para mais informações, consulte os termos das Condições Gerais.


Canais de Atendimento Canais de Atendimento


 

Atendimento Institucional

3003 7783
(telefone válido para capitais ou regiões metropolitanas)

0800 200 7783
(telefone válido para as demais localidades)

SAC

0800 282 5907
(número para sugestões, reclamações, cancelamentos e informações gerais)

0800 606 111
(número para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Ouvidoria

0800 200 0110
(número para questionamentos e reclamações reportadas previamente e já concluídas pelo SAC)


 



Ou envie-nos uma mensagem através do