Aguarde...

Ouvidoria

A Ouvidoria da Prudential do Brasil foi criada exclusivamente para receber e responder questionamentos e reclamações quando o solicitante não concordar com a decisão ou esclarecimento prestado no contato previamente realizado com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - da Seguradora. Também poderão ser enviados por este canal sugestões e elogios.

Por favor, preencha o formulário abaixo com as informações solicitadas e aguarde nosso contato. É imprescindível citar o número do protocolo fornecido pelo SAC no contato efetuado anteriormente, para registro de sua solicitação. O prazo de resposta é de até quinze dias corridos, contados da data do registro de sua solicitação.

Caso ainda não tenha o número do protocolo, solicitamos que entre em contato com o SAC (atendimento de segunda-feira a domingo, 24 horas por dia) para registrar sua manifestação.

SAC - 0800 282 5907 e 0800 606 1111 (pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala). Para contatar a Ouvidoria, ligue para 0800 200 0110.
 


 
 
      
 
 
   
   

Informações para Contato
    Informar telefone com DDD
   
        
 
 
 
 
 
Os campos seguidos de asterisco (*) devem ser preenchidos obrigatoriamente.


Canais de Atendimento Canais de Atendimento


 

Atendimento Institucional

3003 7783
(telefone válido para capitais ou regiões metropolitanas)

0800 200 7783
(telefone válido para as demais localidades)

SAC

0800 282 5907
(número para sugestões, reclamações, cancelamentos e informações gerais)

0800 606 111
(número para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Ouvidoria

0800 200 0110
(número para questionamentos e reclamações reportadas previamente e já concluídas pelo SAC)


 



Ou envie-nos uma mensagem através do